Após intensas buscas e muita angústia, Cristiane Bispo dos Santos, 44 anos, reapareceu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (14). Aparentemente triste e chorando bastante, a mulher disse aos familiares que estava em Itabuna, e falando a todo o momento, o desejo de ficar sozinha, justificando que estava sofrendo muito e, por isso, decidiu sair sem dá notícias.
De acordo com a família, Cristiane sumiu entre a madrugada de sábado e do último domingo, depois que conversou por telefone com namorado e motorista por aplicativo Maurício.
O filho de Cristiane Arthur dos Santos Nascimento registrou boletim de ocorrência de desaparecimento e, nesta terça-feira (12) foi ouvido pelo Delegado Marcos Augusto Larocca. O namorado se apresentou espontaneamente na delegacia, e também foi ouvido pela autoridade policial e, seguida liberado.
Os moradores da Morada do Porto ampararam a mulher, que já está em sua residência, sob os cuidados da família e de pessoas próximas.
Texto do Fábio Roberto
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.