O médico cardiologista, André Luiz Cezário Campos, transmitiu nesta quinta (31), para Eduardo Nora, o cargo de Secretário de Saúde do município de Ilhéus, após 02 anos no cargo. Cezário deixa o cargo para cumprir uma nova missão a pedido do Prefeito Mário Alexandre (PSD) com a finalidade de ampliar os serviços de saúde da municipalidade.

Na ocasião, Cezário evidenciou o compromisso de Eduardo Nora seu trabalho e compromisso com a saúde do município. “Dudu tem acompanhado as nossas agendas, sabe o que o município está fazendo e irá continuar com o trabalho que está em andamento. Desejo a Dudu toda sorte nesse período e sigo com muita tranquilidade porque sei da responsabilidade e compromisso dele”, frisou.

“Dudu”, como é conhecido, é tido como uma pessoa educada e de fino trato com os servidores e a notícia alegrou grande parte dos trabalhadores.

André Cezário deixa a Secretaria no momento que Ilhéus deve deixar a última posição no ranking do Sistema de Informação em Saúde para a Atenção Básica – SISAB, por conta da habilitação junto ao ministério da saúde de várias equipes de atenção básica que já atendiam a comunidade, mas os dados não podiam serem enviados ao ministério por ausência de habilitação. 

DE SAÍDA

Nomeados após da reforma administrativa, outros nomes estão também de saída da Secretaria de Saúde, como Daniela Navarro – Assessora de Gestão, Jessica Benevides – Chefe de Gabinete e Débora Bastos – Diretora Administrativa. A única que permanecerá na gestão municipal é Jessica Benevides que está nomeada agora na Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres, as demais vão cumprir nova missão em questões pessoais.

 

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *