A Banda Marcial Guerreiros da Bahia, uma iniciativa cultural e social dedicada à promoção da música, da dança e da cidadania, tem a honra de anunciar sua participação no 10º Confajuca, que ocorrerá na cidade de Gandú, Bahia, no próximo domingo, 24 de setembro.
Esta é uma oportunidade emocionante para os jovens talentosos da Banda Marcial Guerreiros da Bahia mostrarem seu brilhantismo artístico enquanto representam com orgulho a cidade de Ilhéus. O evento, que reúne talentos de toda a região, destaca-se como um dos momentos mais esperados no calendário cultural da Bahia.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A Banda Marcial Guerreiros da Bahia tem uma história de sucesso na promoção da cultura e da arte, além de acolher jovens em situação de vulnerabilidade social, fornecendo-lhes uma oportunidade única de crescimento pessoal e social. Seu compromisso com o bem-estar da comunidade e a transformação de vidas é exemplar.
Neste 10º Confajuca, a Banda Marcial Guerreiros da Bahia não apenas promete uma apresentação vibrante e emocionante, mas também pretende mostrar ao público o resultado de anos de dedicação, trabalho duro e paixão pela música e pela dança.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.