Drenagem, pavimentação e iluminação de LED são algumas benfeitorias que compreendem a requalificação da Zona Norte de Ilhéus, cujos investimentos somam cerca de R$ 35 milhões. Nesta quarta-feira (9), o prefeito Mário Alexandre esteve nas imediações do Polo Industrial, no bairro Iguape, vistoriando os serviços executados por meio da parceria com o Governo da Bahia.

“O meu sentimento é de gratidão por essa realização. Agradeço a Deus, ao governador Jerônimo, a sua equipe e a todos que acreditam nesse projeto. As obras vão beneficiar muitas pessoas, com melhoria de todo o trecho do Parque Infantil, Barra e Savoia”, destacou Mário Alexandre.

O aposentado José Alves, morador do Iguape, lembrou-se das várias solicitações feitas ao poder público para a execução dos serviços. “A gente ‘tava’ necessitando tanto dessa obra e agora ela ‘tá’ sendo feita. Isso é maravilhoso”, disse.

Para a comerciante Jucilene Santos, que também reside no Iguape, “é muito importante e interessante, principalmente para quem utiliza essa rodovia todos os dias. As condições estavam péssimas e hoje já está tudo perfeito, muito bom mesmo. É outro trajeto”, exaltou.

A requalificação da Zona Norte engloba o trecho que se estende do Polo Industrial até o Parque Infantil, no Malhado. Além do processo de pavimentação (fresagem – remoção total do pavimento antigo e aplicação de novo asfalto), a intervenção compreende implantação de ciclovia e revitalização de praças, quadras e espaços de convivência social.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *