
O Partido Liberal de Ilhéus entrou em crise nesta quinta (24), quando o pré-candidato a prefeito, Carlinhos Freitas, decidiu pela desfiliação da sigla.
Segundo postagem nas redes sociais, Freitas justificou sua saída dizendo que o Presidente Municipal, Thiago Martins, e o Estadual, João Roma, não tem compromisso e nem palavra, os mesmos segundo ele não tem compromisso com a cidade de Ilhéus.
O Partido Bolsonarista está se organizando em Ilhéus para garantir uma presença forte nas eleições municipais do próximo ano. De acordo com Thiago Martins, presidente do PL/Ilhéus, o partido terá um candidato a prefeito e está considerando o empresário Roberto Barbosa para o cargo.
Em contato com Thiago Martins, o mesmo informou que não pode dar garantias a Freitas, uma vez que o partido tem ele e Roberto Barbosa com a pré-candidatura posta para prefeitura em 2024.
“Ele pode ser pré-candidato, aqui nos não vamos impedir”, disse Martins se referindo a Carlos Freitas.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.