Na edição do diário oficial do dia 13 de junho, a Câmara Municipal de Vereadores trouxe a nomeação do líder comunitário da Vila Freitas, na Esperança, Avanildo Santos da Silva, para desempenhar a função de assessor parlamentar no gabinete do Vereador César Porto (PSB).
Ocorre, que no dia seguinte (14), a portaria de n. 100, tornou sem efeito a nomeação.
Deste modo, o Líder Comunitário, solicitou uma nota de esclarecimento neste veículo de comunicação, informando a toda população ilheense sobre a referida nomeação como assessor no gabinete do vereador César Porto, informando que a nomeação tornou sem efeito, e por onde eu ando na cidade muitas pessoas acham que o mesmo faz parte da assessoria do vereador devido essa nomeação.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Avanildo deixou claro que tem uma boa relação com o vereador, agradeceu o convite, e inclusive César é seu amigo particular, mas não faço parte da sua assessoria e nem sou assessor de vereador algum. Desde já quero agradecer a oportunidade de mim retratar através do blog ilheus.net a maior liderança de ilhéus e região do jornalista Franklin Deluzio, finalizou Avanildo santos líder comunitário.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.