Na noite de terça-feira (15), um homem identificado como Jonas de Jesus Couto, de 33 anos, foi assassinado a tiros ao lado do Banco do Brasil, localizado na Avenida Antônio Carlos Magalhães, no bairro do Malhado, em Ilhéus.
Jonas era guia de turismo na região e, segundo informações da polícia, estava em um bar nas proximidades, quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo. Infelizmente, ele não teve oportunidade de reagir. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas não puderam salvar sua vida, declarando o óbito no local.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O crime deixou a comunidade local abalada, especialmente por Jonas ser casado e deixar quatro filhos. A polícia está conduzindo uma investigação para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis pelo assassinato.
A presença de cápsulas de pistola calibre .380 no local do crime foi notada pela equipe do departamento de polícia técnica, que as recolheu para análise pericial.
Informações do Ilhéus 24h
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.