A Câmara de Vereadores de Ilhéus nesta última quarta-feira (30), a entrega do título de cidadão honorário do município de Ilhéus a Carla de Sá Serafim pelos relevantes serviços prestados ao município. O título foi proposto pela vereadora Ivete Maria (UB).

Carla Serafim é natural de Itapetinga, no Sudoeste baiano, graduada em Marketing e Publicidade, pós-graduada em Gestão Pública e Administração, com cursos na área financeira e administrativa. Em 1995, tornou-se Gerente Administrativa da DIREC/14 (Diretoria Regional de Educação e Cultura). Em 1999, participou da Municipalização da Saúde de Itapetinga, sendo capacitada pela Universidade Federal de Feira de Santana e passando a atuar na Secretaria de Saúde de lá, como gestora financeira.

Em 2005, assumiu a Educação de Itapetinga e posteriormente, tornou-se chefe de gabinete do prefeito Michel Hagge. Nesta época, participou da execução do Plano Diretor no município. Em 2008, assumiu o cargo de assessora parlamentar, na Assembleia Legislativa da Bahia, ao lado da então deputada estadual Virgínia Hagge. Depois, seguindo seu marido, Euler Oliveira Paiva, que trabalha no Banco do Brasil, passou a residir em diversas localidades.

::Publicidade
Compartilhar Post:

1 thought on “CÂMARA DE ILHÉUS CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃ ILHEENSE A CARLA SERAFIM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *