Andre Cezário acompanhando o Saúde na Comunidade.

O médico cardiologista, André Luiz Cezário Campos, continua à frente da Secretaria de Saúde de Ilhéus. A nomeação está no diário oficial desta quarta (09).

Mais o mesmo não ficará muito tempo, segundo fontes palacianas, Marão vai dar nova tarefa ao médico, o que vai deixar mais próximo das comunidades visando o pleito de 2024, contribuindo para o candidato indicado pelo prefeito Marão.

André e sua Equipe são os responsáveis pela habilitação de diversas unidades de saúde de Ilhéus, o que já está ocasionando a obtenção de recursos para os programas de saúde municipal.

Ainda, nos próximos meses, Ilhéus sairá da última posição entre os municípios da Bahia, no Sistema de Informação em Saúde para a Atenção Básica – SISAB, do Ministério da Saúde. O município começou a se adaptar ao novo formato de financiamento do Previne Brasil, com a habilitação das equipes de atenção básica e alimentação dos sistemas de informação, consequentemente, Ilhéus deve ‘subir’ vários degraus na escada baiana de indicadores.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *