O São Pedro da Gente 2023 acontecerá entre os dias 07 a 09 de julho, na Praça de São Pedro. É uma festa popular realizada anualmente no município de Ibirapitanga que fica localizada a 361 km de Salvador.

É um evento anual do município e sua identidade visual tem como referência o São Pedro, o santo padroeiro dos pescadores e portador das chaves dos reinos dos céus.

As visualidades do São Pedro da Gente foram construídas pela equipe de criativos da Maré Comunicação e os seus desdobramentos ocorrerão em ações online e offline desde a sinalização do evento, com totens, pórticos envelopados, adesivos, backdrops, lonas, laterais do palco, saia e testeiras, marca da festa, outdoor, selos, mobiliário urbano, cards, carrossel, reels, stories e vídeos.

Os festejos no município contarão com a participação de Vitor Fernandes, Thiago Aquino, Devinho Noves, Seu Maxixe, Estakazero, Sinho Ferrari, Trio da Huanna e outras atrações locais.

Durante a festa, é comum encontrar várias manifestações culturais típicas da região, como quadrilhas juninas, apresentações de danças folclóricas e shows de artistas nacionais e locais, com destaque para o forró. Além disso, a festa também conta com a venda de comidas típicas de “arraiá” como canjica, pamonha, milho cozido, entre outros quitutes deliciosos.

Essa é uma importante tradição para a comunidade local, que reune moradores e visitantes em momentos de alegria e confraternização. O São Pedro de Ibirapitanga costuma atrair um grande número de pessoas, contribuindo para a economia da cidade e fortalecendo os laços culturais da região.

Durante a festa, a Maré Comunicação realizará uma cobertura audiovisual, criando videotapes diários com drone, realizando um balanço geral do evento nas redes sociais.

*Confira a programação completa do São Pedro de Ibirapitanga:*

07/07 – Sexta-feira
Estakazero
Seu Maxixe
Vitor Fernandes

08/07 – Sábado
Flor Serena
Santana o cantador
Symone Morena
Sinho Ferrari

09/07 – Domingo
Felipe Vier
Pirilampo
Onyppe
Trio da Huanna
Devinho Novaes
Thiago Aquino

Segundo informações da Prefeitura Municipal de Ibirapitanga, o município espera receber nos três dias de festividade 45 mil pessoas para curtir artistas nacionais, regionais e movimentar a economia da cidade.

Ascom Agência Maré / Fábio Rodella

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *