Cantor carioca, que vem despontando como um dos maiores artistas da atualidade, se apresenta no evento no dia 02/09, a partir das 22h.

Considerado um dos maiores representantes da cena atual do Rap e R&B no Brasil, o cantor Delacruz está confirmado na grade de atrações da segunda noite do Festival de Inverno de Itacaré, que realiza em 2023 a sua primeira edição, nos dias 1 e 2 de setembro, na ‘Arena de Eventos’ do KM 5 no litoral sul baiano.
O rapper carioca de apenas 25 anos já coleciona hits e feats com grandes nomes da música, como Filipe Ret, Djonga e Ludmilla. Para o Festival, DelaCruz promete entregar ao público um show com muita energia e um repertório composto por seus maiores sucessos, como ‘Eu não sou tão bom assim’, ‘Cigana’ e ‘Recomeçar’.
“Vai ser um prazer participar desse Festival incrível, com tantos artistas. Estamos preparando um show especial para a Bahia”, disse.
Delacruz iniciou a carreira na música em 2015, mas só dois anos depois o cantor ganhou projeção nacional, quando a canção ‘Poesia Acústica – Sobre Nós’, single lançado em 2017 em parceria com outros artistas, fez sucesso nas plataformas digitais. Atualmente o hit já possui mais de 670 milhões de visualizações no YouTube.
Os ingressos para o Festival de Inverno de Itacaré, que tem realização da Vila Baiana Produções com apoio da Prefeitura Municipal de Itacaré e COMTUR – Conselho Municipal de Turismo, estão disponíveis e podem ser adquiridos através do Ticket Maker (http://vendas.ticketmaker.com.br/?ct=2427&cl=109<_utm_source=lt_admin_share_link), ou nos diversos pontos de vendas fixos espalhados pelo estado. O evento contará com dois dias de programação: no dia 01/09, Marcelo Falcão, Rachel Reis, Bruta Raça e DJ Wez Malora agitam o público. Já no dia 02/09, Maria Gadú, Afrocidade, DelaCruz e DJ Wez Malora comandam a festa.
Pós-graduado em Tecnologias WEB (UNOPAR), Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (UNOPAR), Técnico em redes computadores (SENAI-BA) & Graduando em Ciências Humanas e Sociais e suas tecnologias (UFSB).
“A macaxeira é popular
É macaxeira pr’ali, macaxeira pra cá
E em tudo que é farinhada a macaxeira tá.” (Djavan)