Com foco na melhoria da qualidade de vida da população, a Prefeitura de Ilhéus amplia o pacote de serviços para atender as demandas de infraestrutura em diferentes localidades da cidade. Na última terça-feira (11), o prefeito Mário Alexandre conferiu o trabalho executado na Rua Bela Vista, localizada entre os bairros Nelson Costa e Hernani Sá.

Aguardada há 25 anos, a intervenção consiste na troca de manilhas, desobstrução da rede de drenagem e reassentamento de paralelos, sendo a última etapa a pavimentação asfáltica com aplicação de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) em um trecho de um quilômetro.

“Eu fico feliz em poder realizar mais um sonho da nossa comunidade, que sofria com a lama e a poeira. Já concluímos os serviços nas áreas adjacentes, como a Rua Boa Vista e as escadarias. Primeiro quero agradecer a Deus, à minha equipe e aos vereadores da nossa base, que sabem a importância desse trabalho. São mais de 200 ruas requalificadas no município. Peço a Deus força, saúde e sabedoria para continuar cuidando, principalmente das pessoas que mais precisam”, frisou o gestor.

A vistoria foi realizada com a presença de vereadores e moradores do local. Além de melhorar qualidade de vida e acesso da população, a pavimentação asfáltica representa ganhos no aspecto urbanístico e valorização dos imóveis.

A Prefeitura atua em diversas frentes de trabalho, que incluem, entre outros serviços, drenagem da Faelba, construção da Escola de Tibina, pavimentação da Rua Ouro Verde e da Rua A, no Loteamento Santa Clara, no Banco da Vitória, bem como reassentamento de paralelos no Residencial Vilela e recapeamento asfáltico nas avenidas José Luís da Fonseca e Nossa Senhora Aparecida.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *