Diante das investigações deflagradas na manhã desta sexta-feira (7), a Prefeitura de Ilhéus informa que a operação diz respeito à segunda fase de um inquérito aberto em 2020 e, desde então, a gestão tomou providências a fim de fornecer informações e contribuir para a conclusão das investigações.
Os órgãos de controle da administração municipal ainda não tiveram acesso às informações da operação realizada hoje. Tão logo tenham acesso aos dados, adotarão as providências necessárias.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A Prefeitura se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos e mantém uma postura de colaboração diante dos órgãos de controle externo, fornecendo todas as informações necessárias para elucidar fatos relacionados à gestão pública. Como sempre, a transparência será respeitada.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.
o ministério público precisa conferir essas contas do município.
o dinheiro que vem para o município o prefeito dar outro destino. a exemplo da festa de São João, sumiu com o dinheiro e deixou o comércio da cidade as traças. os empreendedores se preparou para melhorar as vendas e dar um passo na economia local, esse SAFADO, FAZENDO TUDO PARA DESTRUIR O COMÉRCIO LOCAL, a cidade toda, o comércio de ilhéus nunca melhora por conta desses URUBUS que administra a cidade. A CULPA é do POVO ILHEENSE que não aprende a VOTAR. Se continuar esses mesmos sempre comandando a cidade, esqueça ilhéus senhores EMPRESÁRIOS e EMPREENDEDORES. Fecha suas portas e procure um recurso ara sobreviveres em outra CIDADE. Cobrar ALVARÁS isso a prefeitura sabe, so esquece que SEM VENDAS NO COMÉRCIO NÃO TEM DIREITO PARA PAGAR ALVARÁS.