Diante das investigações deflagradas na manhã desta sexta-feira (7), a Prefeitura de Ilhéus informa que a operação diz respeito à segunda fase de um inquérito aberto em 2020 e, desde então, a gestão tomou providências a fim de fornecer informações e contribuir para a conclusão das investigações.

Os órgãos de controle da administração municipal ainda não tiveram acesso às informações da operação realizada hoje. Tão logo tenham acesso aos dados, adotarão as providências necessárias.

A Prefeitura se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos e mantém uma postura de colaboração diante dos órgãos de controle externo, fornecendo todas as informações necessárias para elucidar fatos relacionados à gestão pública. Como sempre, a transparência será respeitada.

::Publicidade
Compartilhar Post:

1 thought on “PREFEITURA DE ILHÉUS ESCLARECE OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL

  1. o ministério público precisa conferir essas contas do município.
    o dinheiro que vem para o município o prefeito dar outro destino. a exemplo da festa de São João, sumiu com o dinheiro e deixou o comércio da cidade as traças. os empreendedores se preparou para melhorar as vendas e dar um passo na economia local, esse SAFADO, FAZENDO TUDO PARA DESTRUIR O COMÉRCIO LOCAL, a cidade toda, o comércio de ilhéus nunca melhora por conta desses URUBUS que administra a cidade. A CULPA é do POVO ILHEENSE que não aprende a VOTAR. Se continuar esses mesmos sempre comandando a cidade, esqueça ilhéus senhores EMPRESÁRIOS e EMPREENDEDORES. Fecha suas portas e procure um recurso ara sobreviveres em outra CIDADE. Cobrar ALVARÁS isso a prefeitura sabe, so esquece que SEM VENDAS NO COMÉRCIO NÃO TEM DIREITO PARA PAGAR ALVARÁS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *