“Cultivando os Talentos da Nossa Terra” é o tema do Festival de Talentos promovido pela Secretaria de Educação (Seduc), a ser realizado nos dias 10 e 11 de agosto, no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães. O evento tem a proposta de integrar e sensibilizar a multiplicidade das linguagens artísticas.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no período de 24 a 28 de julho de 2023, mediante preenchimento do formulário eletrônico destinado a cada modalidade artística. Clique aqui e confira o regulamento.
A participação é aberta apenas para alunos dos Anos Finais (Fundamental II) e da Educação de Jovens e Adultos (EJA I e II), regularmente matriculados nas escolas da rede municipal de Ilhéus. Cada escola poderá inscrever no Festival todas as modalidades artísticas por etapa/modalidade de ensino.
O projeto visa incentivar a produção artística dos alunos, por intermédio das linguagens artísticas, bem como explorar o potencial educativo, estimulando a criação de obras de arte e a valorização das expressões culturais.
As apresentações artísticas podem ser individuais ou coletivas, compreendendo as seguintes modalidades: Dança, Música, Artes Visuais e Literatura. Serão premiados os primeiros colocados de cada modalidade artística e etapa/modalidade de ensino.
Inscrições para o Festival de Talentos – “Cultivando os Talentos da Nossa Terra”
Período: 24 a 28 de julho de 2023
Estudantes dos Anos Finais e da EJA I e II
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.