O grupo de oposição ao governo Mário Alexandre, movimentou o cenário político no final de semana. O grupo promoveu dois grandes encontros em menos de 12 horas.

Na sexta-feira, dia 21, por volta das 19 horas o grupo, com cerca de 30 pessoas, dentre elas: vereadores, líderes partidários e pré-candidatos, visitou o Festival Internacional do Chocolate na Avenida Soares Lopes. Com muita simpatia e descontração, todos do grupo caminharam pelos stands da feira do chocolate, conversando, degustando e fazendo o que sabem fazer de melhor; falar de política do município de Ilhéus.

Já na manhã deste sábado, dia 22, o grupo se reuniu novamente, dessa vez em um café da manhã em uma pousada na zona norte do município. Nesse segundo encontro o grupo debateu, falou sobre política e definiu a unidade para esse grupo para as eleições de 2024, bem como eleições futuras.

Pesquisas de consumo interno contratadas para perceber o movimento político Ilheense e que funcionam como um elemento balizador, uma espécie de farol, colocam na ponta o filho do ex-prefeito, Valderico Reis, Valderico Junior.

No QG da turma de ACM Neto, o levantamento traz uma pequena vantagem em relação aos adversários, mas ainda pontuam Jerbson Moraes, Jabes Ribeiro, Cacá Colchões, Bebeto Galvão, Marcus Flávio, Soane Galvão e muito distante da realidade, Adélia Pinheiro. Os eleitores ainda lembram de alguns nomes como Carlos Freitas, Paulo Ganem, Professor Reinaldo e Augustão.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *