
Um jovem de 19 anos, identificado por José Guilherme Dantas de Jesus, foi preso na segunda-feira (3), suspeito de matar a tiros Jade Horrana Gomes Café, de 23 anos, em Ilhéus. O crime aconteceu na noite de domingo (2), Rua Velosa de Baixo, Alto do Coqueiro.
De acordo com a Polícia Civil da cidade, inicialmente o caso é tratado como feminicídio, pois o suspeito seria companheiro da vítima. No entanto, a motivação do crime ainda é investigada. O suspeito tinha um mandado de prisão em aberto por outro homicídio.
CANAL NO WHATSAPP:
Receba as notícias de Ilhéus e região em tempo real.
Clique aqui e participe!
SIGA NO INSTAGRAM:
Acompanhe fotos, vídeos e os bastidores do Ilhéus.Net.
Siga @ilheusnet agora!
A Polícia Militar de Ilhéus, que atendeu a ocorrência, informou que recebeu a informação sobre uma mulher atingida por disparos de arma de fogo. Ao chegarem no local, os PMs constataram o fato. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestaram o óbito da vítima ainda no local.
Os policias receberam nesta segunda-feira a localização do suspeito, que foi preso em flagrante. O jovem foi autuado e está a disposição da Justiça.
O corpo de Jade Horrana Gomes foi liberado na tarde desta segunda-feira do Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus. Não há detalhes sobre o sepultamento. Com informações do G1.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Ufologia, Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.