Foto: Drone Lins

Como parte da programação do aniversário de 489 anos de fundação e 142 anos de elevação à categoria de cidade, a Prefeitura de Ilhéus realiza na próxima quarta-feira (28), às 18h, no Teatro Municipal, a entrega da comenda do mérito de São Jorge dos Ilhéos a personalidades que contribuem para o desenvolvimento do município. A entrega do título será feita a sete pessoas de diferentes segmentos da sociedade.

Antes, às 5h, acontece a alvorada festiva, seguida do tradicional hasteamento de bandeiras, às 8h, com apresentação da Banda da Polícia Militar, na Praça Dom Eduardo, Centro. A missa solene está programada para às 8h30, na Catedral de São Sebastião. O ato matinal será acompanhado por autoridades políticas, religiosas, militares e população.

Logo após, a comitiva municipal realizará uma visita ao Rio do Engenho, onde participará de apresentação do projeto cultural.

Condecorados

Entre os homenageados estão Maurício Bacelar, secretário de Turismo da Bahia; o empresário Edinei Espírito Santo; Alessandro Fernandes, reitor da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC); a Iyalorixá Carmosina, do Terreiro Sultão das Matas; Bruno Monteiro, secretário de Cultura da Bahia; o tenente-coronel da Polícia Militar da Bahia, Sandro Crispim Ferreira Lopes, e a médica pediatra Zilda Alves. A solenidade de entrega da honraria contará com apresentações artísticas.

Obras – Nesta terça-feira (27), o prefeito Mário Alexandre entrega a pavimentação da Rua Boa Vista, no Nelson Costa, às 16h. Já na quinta-feira (29), a comunidade do bairro Esperança recebe da gestão municipal a pavimentação com drenagem na Vila Freitas. O ato acontece às 16h. Nesta sexta-feira (30), a Prefeitura entrega os serviços de manutenção preventiva do Viaduto Catalão, a partir das 16h.

O programa Caminho dos Altos também integra a programação, por meio da entrega das escadarias da Princesa Isabel, no dia 9 de julho, às 11h, e do Teotônio Vilela, no domingo seguinte, 16 de julho, às 11h.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *