Nos dias 16, 17 e 18 de junho os moradores do Ilhéus II vão prestigiar o 2º Arraiá e a 1ª Feira da Economia Solidária, eventos que reúnem música, quadrilhas juninas e delícias gastronômicas. Os tradicionais festejos acontecem das 16h às 22h, na praça principal do bairro. A iniciativa é realizada pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE-BA), e conta com o apoio da Prefeitura de Ilhéus, comerciantes locais, de lideranças do bairro e do vereador Cláudio Magalhães.

A programação gratuita inclui shows musicais e diversas apresentações de quadrilhas juninas. Além das atrações culturais, a feira contará com uma variedade de comidas típicas para todos os gostos. Os visitantes poderão saborear os quitutes preparados pelos produtores locais da economia solidária.

O evento é uma excelente oportunidade para a população de Ilhéus e região vivenciar a tradição junina, valorizar a cultura e apoiar os empreendedores. Conforme os organizadores, a iniciativa promove ainda a integração comunitária, fortalecendo os laços entre os moradores do Ilhéus II.

O evento é aberto para todos os públicos e idades. Prepare o look junino e faça parte dessa festa.

O quê? 2º Arraiá e 1ª Feira da Economia Solidária

Quando? 16, 17 e 18 de junho de 2023, das 16h às 22h

Onde? Praça Principal do bairro Ilhéus II

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *