A Superintendência de Transporte e Trânsito (Sutram) esclarece que o trânsito no Pontal sofreu mudança repentina na manhã desta quinta-feira (11), em virtude de ação emergencial do Corpo de Bombeiros para captura de abelhas. Ocorre que os animais se instalaram no semáforo do cruzamento da Avenida Lomanto Júnior com a Rua Benjamin Constant, fato que provocou a reorganização do tráfego para os condutores que também se deslocavam pela Sapetinga.
A Escola Municipal Barão de Macaúbas acionou a Sutram sobre a ocorrência de abelhas adentrando as salas de aula, com risco de acidentes envolvendo os alunos do referido estabelecimento de ensino, bem como as pessoas que trafegavam pelas imediações.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A Sutram explica que acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros, e com apoio do veículo de serviços de iluminação do Município, foram realizadas as tratativas técnicas para a retirada da colmeia. Inicialmente a ação foi marcada para às 9h. Todavia, devido a intercorrências, a conclusão da operação ocorreu por volta das 13h.
Apesar dos transtornos, os condutores compreenderam a importância da ação, necessária para evitar ataques na região.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.