A Superintendência de Transporte e Trânsito (Sutram) esclarece que o trânsito no Pontal sofreu mudança repentina na manhã desta quinta-feira (11), em virtude de ação emergencial do Corpo de Bombeiros para captura de abelhas. Ocorre que os animais se instalaram no semáforo do cruzamento da Avenida Lomanto Júnior com a Rua Benjamin Constant, fato que provocou a reorganização do tráfego para os condutores que também se deslocavam pela Sapetinga.

A Escola Municipal Barão de Macaúbas acionou a Sutram sobre a ocorrência de abelhas adentrando as salas de aula, com risco de acidentes envolvendo os alunos do referido estabelecimento de ensino, bem como as pessoas que trafegavam pelas imediações.

A Sutram explica que acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros, e com apoio do veículo de serviços de iluminação do Município, foram realizadas as tratativas técnicas para a retirada da colmeia. Inicialmente a ação foi marcada para às 9h. Todavia, devido a intercorrências, a conclusão da operação ocorreu por volta das 13h.

Apesar dos transtornos, os condutores compreenderam a importância da ação, necessária para evitar ataques na região.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *