Sem quórum, com apenas 6 vereadores presentes para a abertura dos trabalhos, a Câmara de Vereadores de Ilhéus não realizou a 21ª Sessão Ordinária de 2023, na tarde desta quarta-feira (03). Para a Sessão, compareceram o Presidente da Casa Legislativa, Abraão, e os vereadores Ivo Evangelista, Jerbson Moraes, Fabrício Nascimento, Augustão e Enilda Mendonça.
Antes da sessão ser dada como suspensa, o vereador Jerbson Moraes relembrou que na última sessão anunciou que nesta quarta-feira iria apresentar a CEI do aumento da passagem, e que precisaria da assinatura de sete vereadores para protocolar. “Não senti clima dos demais vereadores na aceitação da proposta. E hoje, infelizmente, não compareceu a quantidade suficiente de parlamentares”, declarou o vereador justificando que, neste momento, não apresentará mais a CEI.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O vereador Augustão chamou atenção para o requerimento de sua autoria que seria colocado em pauta para votação, onde propõe que o prefeito Mario Alexandre seja convidado para comparecer à Sessão e prestar esclarecimentos sobre o aumento da tarifa de ônibus. “Devido à falta de quórum, o requerimento será lido na próxima sessão”, explicou Augustão.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.
como sempre isso foi tudo combinado. esses vereadores de ilhéus querem mesmo que a população se ****