A Secretaria da Fazenda (Sefaz) de Salvador-BA anuncia a todos a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de 60 Técnicos de Nível Superior, além de formação de cadastro reserva.

De acordo com o documento, as oportunidades são destinadas as funções de Técnico Superior (20); Técnico Superior nas áreas de Economia (10), Ciências Contábeis (10), Estatística (5) e Direito (15).

Vale ressaltar que deste total, há oportunidades para candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Como requisito, os candidatos interessados devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada nível superior em qualquer área em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Os profissionais contratados, sob Regime Especial de Direito Administrativo, devem desempenhar funções em jornadas de 40 horas semanais no novo Sistema de Administração Tributária, no âmbito da Secretaria Municipal da Fazenda da Prefeitura de Salvador, fazendo jus a remuneração de R$ 5.685,49 ao mês.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir desta segunda-feira, 23 de maio de 2023 até o dia 11 de junho de 2023, exclusivamente pela internet no site da SEFAZ. A confirmação da participação será realizada após o pagamento da taxa de inscrição do candidato, no valor de R$ 50,00.

Com as inscrições aceitas, os participantes serão avaliados mediante a análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Essa seleção tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações acesse link aqui

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *