Ontem (02), mais uma vez a população ilheense organizou-se e retornou ás ruas da cidade para reinvidicar melhores condições no transporte público, bem como, o não aumento da tarifa de ônibus que após decreto do prefeito passou de R$3,80 para R$4,80 desagradando a toda a população que sofre diariamente com o sucateamento dos veículos.

Segundo os manifestantes, já com o percurso chegando ao fim manifestantes avistaram o vereador Nino Valverde (PV) juntamente com sua companheira e aproveitaram para cobrar um posicionamento do edil e da câmara de vereadores quando ao incomodar-se com os manifestantes, a senhora, Marcia Pereira Valverde, tentou tomar o aparelho celular de uma integrante e como consequência entraram em luta corporal. Outros manifestantes e transeuntes e até mesmo o vereador, interviram e conseguiram conter as agressões. Fato é que após o ocorrido toda a manifestação foi dispersa, as envolvidas levadas a DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) e serão aguardadas, hoje (03), para exame de corpo delito.

O caso será acompanhando pela Polícia Militar e Civil e mais informações será divulgadas durante a semana.

A manifestação contrária aos desmandos do prefeito Mário Alexandre (PSD) é uma das diversas manifestações de repúdio ao sistema de transporte que acontece desde o meio urbano, ao rural, realizadas por estudantes, trabalhadores, empresários e políticos que garantem que não será a última.

ASCOM da Organização da Manifestação Anti-reajuste Tarifário

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *