Na manhã desta quarta-feira (03), um ônibus da empresa Viametro que ia em direção ao centro de Ilhéus, acabou quebrando no Nossa Senhora da Vitória, por volta das 7h. Infelizmente, essa não é uma situação incomum para os usuários de transporte público na cidade.

De acordo com relatos de passageiros, a empresa Viametro tem apresentado diversas falhas em seus serviços, incluindo a falta de manutenção adequada em seus veículos. Como resultado, os ônibus frequentemente quebram no meio do trajeto, causando transtornos e atrasos para os passageiros.

Infelizmente, casos semelhantes ao de hoje já foram relatados sobre outras empresas de transporte público, mostrando que a falta de investimento na manutenção da frota é um problema generalizado na indústria. Isso afeta diretamente os usuários, que ficam sujeitos a interrupções frequentes em seus trajetos.

 

::Publicidade
Compartilhar Post:

2 thoughts on “ÔNIBUS DA VIAMETRO QUEBRA NO NOSSA SENHORA DA VITÓRIA EM ILHÉUS

  1. E essas sucatas ainda reivindicam junto ao município de Ilhéus aumento de passagens? façam nos um favor, jogue essas latas no ferro velho. Parem de explorar a população que usa o transporte coletivo e a cidade. Ilhéus merece uma empresa de transporte de requinte e conforto.

  2. O ideal seria as empresas dar em dinheiro para os funcionários. E ai os funcionários pode optar se pega a sucata ou lotações. Chega de arriscar nossas vidas .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *