O presidente da Comissão de Finanças, Orçamento, Obras e Serviços Públicos da Câmara Municipal de Ilhéus, o vereador Gurita, convida todos os segmentos da sociedade organizada para participarem da AUDIÊNCIA PÚBLICA de Prestação de Contas do 1º Quadrimestre de 2023 do Poder Executivo Municipal, que ocorrerá nesta terça-feira, 16 de maio, às 09 horas, no Salão Nobre do Palácio Paranagua.
A audiência ocorre em conjunto com a Secretaria da Fazenda e a Controladoria Geral do Município de Ilhéus, em cumprimento do que dispõe a Constituição Federal de 1988, a Lei Orgânica do Município de Ilhéus e a Lei Complementar n.° 101/2000 – Lei de Responsabilidade Fiscal.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.