Com passagens por clubes de Portugal e Ucrânia, jogador de 24 anos chega ao Tigre com contrato até o fim do estadual.

O Colo-Colo (BA) segue se reforçando para a disputa da Série B do Campeonato Baiano. A última novidade é o atacante Jonathan, mais conhecido como Jhow Love, de 24 anos, que chega ao Tigrão após passagens pelo futebol paulista, mineiro, português e ucraniano.

Natural de Piracicaba, interior de São Paulo, Jhow iniciou a carreira nas categorias de base do Santos. Depois, passou por diversos clubes como Ponte Preta, Atlético Mineiro, São José (SP), São Caetano, Oeste (SP), Rio Branco (ES), Rio Ave, de Portugal, e Olimpik Donetsk, da Ucrânia.

Em 2022, defendeu São José (MA), Itapirense (SP) e América de Teófilo Otoni (MG), anotando sete gols e duas assistências em 17 partidas na temporada.

O jogador, que assinou contrato com o Tigre até o fim do estadual e já está integrado ao elenco áureo-cerúleo, promete ser mais uma boa opção ao setor ofensivo da equipe, e espera ajudar o time de Ilhéus a retornar para a elite do futebol baiano. Campeão da Série A em 2006, o Colo-Colo não participa da primeira divisão desde 2016.

“Estou muito feliz em poder vestir a camisa do Colo-Colo, um clube com tanta tradição no futebol baiano. É uma honra poder fazer parte dessa história. Chego pronto e motivado para dar o melhor e mostrar meu potencial. Vou trabalhar duro para estar sempre à disposição do treinador e poder contribuir com a equipe dentro de campo em busca do objetivo maior que é o acesso”, afirma Jhow Love.

O Colo-Colo estreia na competição no dia 14 de maio (domingo), quando encara o Juazeiro, no Estádio Adauto Moraes, no Vale do São Francisco, em jogo válido pela primeira rodada da Segunda Divisão do Baiano.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *