Artistas, espaços culturais e fazedores de cultura de Ilhéus já podem preencher o formulário online para cadastramento junto à Secretaria Especial de Cultura (Secult). As inscrições podem ser feitas no site da Prefeitura.

.

.

Conforme a Secult, podem se inscrever fazedores de cultura que desenvolvem seu trabalho em diversas áreas, incluindo artes visuais; leitura e literatura; expressões artísticas e culturais de povos tradicionais; coletivos culturais não formalizados; carnaval; cultura hip-hop e funk; entre outros.

O preenchimento do formulário garante incentivo financeiro à classe artística, com vistas à recuperação do setor cultural, diretamente afetado pela pandemia de Covid-19. Por meio do preenchimento do formulário, a Secult vai montar um banco de dados para garantir rápido acesso aos beneficiários de projetos voltados ao fomento da cultura no município.

“É fundamental que os trabalhadores elegíveis para receber os recursos realizem o cadastro, a fim de que possamos atender as necessidades específicas da classe artística. Queremos garantir amplo acesso aos recursos e potencializar as ações dessa área tão importante para Ilhéus e todo o Brasil”, explicou Geraldo Magela, titular da Secult.

Link formulário Pessoa Física: 

Link formulário Pessoa Jurídica:  

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *