Com apoio da Prefeitura de Ilhéus, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, através da Coordenadoria Geral de Missões e Evangelismo Urbano, realiza a 3ª edição do projeto “Ato Profético”. A iniciativa leva ações sociais e de saúde a diversas comunidades no município. Neste sábado (4), a atividade acontece na Rua Visconde de Santo Amaro, no Alto do Basílio, a partir das 9h.

Os moradores terão acesso aos serviços, que incluem aferição de pressão arterial, vacinação contra a gripe e Covid-19; orientação jurídica; assistência à Saúde da Mulher e exame preventivo; cadastramento do Bolsa Família; distribuição de roupas e interação infantil. A ação conta com a parceria da deputada estadual Soane Galvão.

“Externamos o nosso agradecimento ao prefeito Mário Alexandre e à nossa deputada Soane por todo apoio ao projeto, que leva a palavra de Deus e assistência social a quem mais precisa”, disse Kátia Ribeiro, coordenadora do projeto.

Além dos serviços de Cidadania, a programação inclui a Cruzada Evangelística, com ministração da palavra de Deus e apresentação de cantores e bandas regionais, às 18h30.  O projeto tem como objetivo proporcionar um momento de fé e oração.

Ato Profético – No último sábado (25), a ação social foi realizada na Praça da Mangueira, no bairro Nelson Costa. Entre as atividades oferecidas à população estão: orientação jurídica, psicológica, Saúde da Mulher, atendimento médico, distribuição de cestas básicas, interação social e infantil.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus é presidida pelo pastor Israel Alves Ferreira e atua ao longo dos anos com projetos sociais que já beneficiaram muitas famílias ilheenses.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *