Em comemoração do Dia do Trabalhador, a cidade de Ilhéus realiza a 2ª edição da Cavalgada do Trabalhador, no dia 30 de abril. Contando com atrações como Tonny Fernandes, Filho do Vaqueiro e Locutor Jo França, a festa vai reunir agricultores, vaqueiros e simpatizantes de toda a região. A concentração será no Centro de Convenções, na Avenida Soares Lopes, às 10h.
As camisas da comitiva oficial já estão à venda. Os interessados em adquirir terão direito a Open Bar e Open Food (bebida e comida). Após o grande sucesso em 2022, a cavalgada retorna com uma estrutura ainda maior. Neste ano, o evento conta um percurso de 15 km, onde os participantes serão acompanhados por um mini trio.
Um carro bar ficará à disposição durante todo o trajeto, oferecendo água, refrigerante e cerveja aos participantes. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Ilhéus, através da Superintendência de Transporte e Trânsito (Sutram), que fará toda a cobertura para promover tranquilidade e segurança.
O destino da cavalgada será o Clube do BNB, na Zona Sul de Ilhéus, onde todos os participantes serão recepcionados com um buffet, que inclui porco no rolete, costelão no chão, bebidas e atrações musicais.
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato através do número: (73) 99903-9717.
O quê? 2ª Cavalgada do Trabalhador
Quando? 30 de abril de 2023 (domingo), a partir das 10h
Onde? Saída do Centro de Convenções com destino ao Clube do BNB
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.