Na noite do último sábado (4), representando o prefeito Mário Alexandre, o vice-prefeito Bebeto Galvão participou do lançamento oficial do Carnaval do Interior. A cerimônia contou com a presença do governador Jerônimo Rodrigues, do vice-governador Geraldo Júnior, secretários estaduais e prefeitos de municípios baianos. O evento aconteceu no Hotel Aldeia do Mar, em Itacaré.
Na ocasião, foram anunciados investimentos para a folia deste ano, além da decisão do tema do Carnaval e das cidades que terão apoio do Governo do Estado, depois de dois anos sem festa devido à pandemia da Covid-19. A previsão é que pelo menos 60 municípios realizem a folia para baianos e turistas de todo o mundo.
“O carnaval também é um espaço de geração de emprego e renda, de oportunidades e de animação para o nosso povo. Aqui os investimentos realizados são grandiosos, serão mais de 30 mil policiais nas ruas de cerca de 60 cidades em toda a Bahia. Por isso, o prefeito Mário Alexandre e eu agradecemos a presença do nosso governador e essa sua preocupação em fortalecer os nossos municípios. Parabéns governador, a nossa região te recebe sempre de braços abertos”, frisou Bebeto.
Após o evento, Daniela Mercury deu início aos festejos em cima de um trio elétrico, na Praça São Miguel.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.