Na última quinta-feira, 02, o presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Abraão (PDT), e o vereador Jerbson Moraes – Jerbinho (PSD), estiveram na Sede da Polícia Rodoviaria Federal da Bahia, em Salvador, em busca de melhorias para o município de Ilhéus.
Os vereadores reuniram com a Inspetora Janaína e outros agentes da Polícia Rodoviaria Federal, onde levaram demandas de interesse de Ilhéus, como a doação de armamento para a guarnição do município e a possibilidade de um convênio entre as Instituições, para que sejam realizadas doações de Viaturas.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A capacitação dos agentes da Sutram e da guarda municipal também foi pauta da reunião. Os edis debateram sobre a possibilidade de realizarem uma Cooperação técnica entre as Instituições para treinamentos e cursos de capacitação dos servidores municipais em questão. Além de permitirem o acesso às imagens de mais de 200 câmeras que serão instaladas para monitoramento, devido ao TAC feito entre o Ministério Público Federal e Inema, em razão do Porto Sul.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.