O cantor Elmiro Ferreira Filho, Neto LX, deixou a prisão, nesta quinta-feira (9), um dia após ser detido pela Polícia Civil, em Ilhéus, por ordem da Vara da Família do município de Paulo Afonso, no norte da Bahia. O artista é acusado de dever R$ 13o mil de pensão alimentícia ao filho de sete anos.
No final da tarde de hoje, Neto publicou vídeo confirmando os shows agendados para os próximos dias, nos municípios de Dom Basílio, Jussiape e Carinhanha, todos na Bahia. Ele não falou sobre a prisão. Na mensagem de texto que acompanha o vídeo, escreveu: “fala, galera, Deus no comando”.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Confira:
Informações do Blog Pimenta
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.