Barcelona de Ilhéus e Jacobinense se enfrentaram na noite desta terça-feira com o pensamento de fugir do rebaixamento no Campeonato Baiano. Mas não houve grande efeito para os dois. As equipes empataram em 1 a 1 , no estádio Mário Pessoa, e seguem sob ameaça de queda para a Segunda Divisão do estadual. Kel Baiano abriu o placar para os visitantes e Vini Peixoto empatou para os donos da casa.
Com o empate, os dois times seguem na luta contra o rebaixamento. Com o Doce Mel já está rebaixado, há apenas uma vaga para o descenso.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Com sete pontos conquistados, o Jacobinense está na nona colocação, dentro da zona de rebaixamento. Já o Barcelona de Ilhéus tem dois pontos a mais e ocupa o sétimo lugar. Entre as duas equipes está o Atlético de Alagoinhas, que tem oito pontos.
Para a última rodada do Baiano, quatro times tentam escapar da última vaga do rebaixamento. Além dos três citados, o Bahia de Feira, que tem 10 pontos, também tem risco de queda. Por outro lado, com Bahia e Juazeirense classificados para a semifinal, restam duas vagas. Jacuipense, Itabuna, Vitória e Bahia de Feira têm chance.
Confira a última rodada do estadual, que será disputada no dia 26 de fevereiro
Vitória x Barcelona de Ilhéus
Jacuipense x Juazeirense
Itabuna x Bahia
Atlético de Alagoinhas x Doce Mel
Bahia de Feira x Jacobinense
Informações GE
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.