Na oitava colocação do Campeonato Baiano, o Barcelona de Ilhéus espera contar com o apoio da torcida para somar três pontos na partida desta terça-feira (14). Com oito pontos, a equipe do sul da Bahia recebe o Jacobinense, no Estádio Mário Pessoa, a partir das 20h30min.

Se vencer a partida de hoje, o Barça ultrapassará Atlético de Alagoinhas e Bahia de Feira, que têm oito e 10 pontos, respectivamente, e com igual pontuação do Vitória, quinto colocado do Baianão, com 11. O Barça ficará bem perto da zona de classificação para a segunda fase da competição, e coladinho ao Itabuna, que tem 12. O Dragão do Sul não vence há cinco jogos e no final de semana sofreu goleada de 4 a 0 do Bahia de Feira.

Além de derrotar o adversário desta terça, o Barcelona terá de vencer o Vitória no Estádio Manoel Barradas, em Salvador, na última rodada, no próximo dia 26, e ainda torcer para o Bahia derrotar ou empatar com o Itabuna. A partida do Dragão do Sul contra o Tricolor está marcada também para as 16h, no Estádio Antônio Elias Ribeiro, em Camacan.

Caso perca o jogo desta terça, o Barcelona corre o risco de cair para a segunda divisão, pois será ultrapassado pelo adversário, que chegará aos nove pontos. Os três primeiros colocados do estadual deste ano são Bahia, com 21 pontos; Juazeirense, 16; e Jacuipense, que tem 14. O Tricolor e o time de Juazeiro já estão classificados para a próxima fase do Campeonato Baiano. Os quatro primeiros colocados seguirão vivos na disputa pelo título.

Informações do Pimenta Blog

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *