Policiais da 68ª Cia da Polícia Militar, com apoio da CPR-S, iniciaram uma operação policial durante a madrugada desta terça-feira (31), com inicio às 23h, no Centro histórico/ comercial de Ilhéus.
A ação tem o objetivo de aumentar a segurança na cidade, através de ações que coíbam a pratica de furtos, arrombamentos e depredação a prédios públicos. O policiamento foi intensificado, com a presença de mais equipes policiais, através de rondas e abordagens.
Comerciantes e moradores estão sofrendo na pele a onda de arrombamentos e furtos na região. Foram registrados pelo menos quatro arrombamentos e furtos em comércio e patrimônio público nas últimas semanas e publicado pelo Ilhéus 24H.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.