Na manhã desta quinta-feira (23), um ônibus da viação Viametro se envolveu em um acidente com uma pedestre na Rua Tiradentes, no centro de Ilhéus.

De acordo com testemunhas, o ônibus estava na faixa exclusiva para ônibus quando atingiu à senhora que tentava atravessar a faixa de pedestre. Um motorista que passava pelo local após momento do acidente relatou: “Diante mão, lembrei que ali havia um semáforo e que a faixa de pedestre cruza a faixa exclusiva para ônibus”.

A senhora acabou se desequilibrando e caindo no chão, sofrendo ferimentos leves. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros no local. A senhora foi encaminhada para o Hospital Costa do Cacau. A polícia foi chamada para registrar a ocorrência e apurar as circunstâncias do acidente.

O motorista do ônibus prestou esclarecimentos aos agentes. A equipe da redação do site Ilhéus 24H, buscou informações do condutor, no qual pediu que entrasse em contato com a Viametro posteriormente pelo telefone 3231-2229, para que a pessoa qualificada pudesse informar melhor o que houve. No entanto, tentamos entrar em contato com a empresa e não obtivemos sucesso. Fica aberto o espaço para a viação esclarecer os acontecimentos.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde da senhora atropelada.

Informações do Ilhéus 24h

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *