Sob o comando do Grupo Thy Dance, ilheenses e turistas poderão aproveitar o final de semana com diversão e swing nas praias da cidade. Chegando à segunda edição, o projeto Vem Viver Verão desembarca na Cabana Guarani neste domingo (22), a partir das 10h. A iniciativa realizada pela Prefeitura conta com o apoio da Centel Brasil, Drogarias Velanes e Bahia FM Sul.
A ação inclui cobertura e flashes ao vivo, brincadeiras, banho de espuma, bambolê e futebol, além da distribuição de picolés e protetor solar para os banhistas.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
As atividades de dança devem ocorrer aos domingos durante todo o mês de janeiro, com encerramento marcado para o dia 2 de fevereiro. De acordo com a direção do projeto, a atração promove a prática de atividades físicas para todos que participam.
O quê? Vem Viver Verão
Onde? Cabana Guarani – Litoral Sul
Quando? Domingo, 22 de janeiro, a partir das 10h

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.