O presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Abraão (PDT) continua nomeando servidores da casa, cujo objetivo visa atender às demandas dos setores da Casa de Leis.
Um dos que compõe a lista divulgada no Diário Oficial do Legislativo desta noite de segunda (10), é o sindicalista, Luiz Claudio Viana Machado, o Lú do Sinsepi, servidor afastado da Prefeitura e ex-presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, que agora ocupará o cargo de ouvidor da casa legislativa, o cargo tem um salário de R$ 1.500,00.
O sindicalista foi candidato a vereador nas últimas eleições pelo PSB (partido do atual vice-prefeito de Ilhéus, Bebeto Galvão) e obteve 210 votos.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.
Salário baixíssimo para a função de ouvidor. Quase um Salário Mínimo o amigo merece um salário bem maior. Desse jeito vai entrar por um ouvido do ouvidor, e sair pelo outro.