O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), abriu vaga de emprego para atuação na cidade de Ilhéus.
A vaga é para assistente administrativo e requer Ensino Superior completo em: Administração, Gestão Empresarial, Gestão Comercial e/ou Gestão de Recursos Humanos, bem como, experiência com atendimento ao cliente interno e externo.
O salário é de R$ 2.173,00 e após 1 ano será de R$ 2.445,00, com jornada de trabalho das 08:00 às 17:30, com os seguintes benefícios, Assistência Médica + Assistência Odontológica + Vale Refeição + Vale Transporte + Bday (folga no mês de aniversário) + Seguro de vida + Auxílio Creche + Incentivo Educacional (primeira graduação).
Sobre a empresa
O Centro de Integração Empresa Escola – CIEE é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.
O CIEE tem um programa de diversidade que acolhe e respeita como você é e como quiser ser!
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.
Onde está localizado o CIEE de Ilhéus?
No Gabriela Center