O prefeito Mário Alexandre lamenta o falecimento do servidor aposentado Francisco Santos Lima, aos 70 anos, ocorrido na última quarta-feira (7). Carinhosamente apelidado de Chicão, o profissional prestou relevantes serviços à população ilheense.
Querido por todos os colegas, ele trabalhou no Estádio Mário Pessoa, com passagem também por outros setores da Prefeitura, onde cultivou boas amizades. Chicão era pai do servidor municipal Silmar Lima.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Neste momento de despedida, Mário Alexandre presta as sinceras condolências aos familiares e amigos, rogando a Deus que na sua infinita misericórdia conforte a todos.
O velório acontece no Bar do Chicão, localizado no Parque Infantil, Malhado. O sepultamento será nesta quinta-feira (8), às 15h, no Cemitério São Jorge, no Alto do Basílio. Que o Espírito Santo seja o refúgio e a fortaleza na vida de cada um.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.