
O prefeito Mário Alexandre manifesta profundo pesar pelo falecimento da médica pediatra Eliana Conceição Di Girolamo Vita da Silva, ocorrido nesta segunda-feira (19), em decorrência de um câncer. Dedicada à profissão e sempre disposta a servir, ela deixa um grande legado pelo trabalho desenvolvido na área da saúde e pelos ensinamentos diários de respeito e amor ao próximo.
Eliana Vita estava casada com o angiologista Eduardo José Vita e tinha três filhos: Lucas, Bruno e Tiago, este último proprietário do Hospital de Olhos.
CANAL NO WHATSAPP:
Receba as notícias de Ilhéus e região em tempo real.
Clique aqui e participe!
SIGA NO INSTAGRAM:
Acompanhe fotos, vídeos e os bastidores do Ilhéus.Net.
Siga @ilheusnet agora!
“Eliana era uma pessoa muito querida por todos. Ela foi uma verdadeira guerreira e lutou até o fim contra essa terrível doença. Minha colega de profissão, mas acima de tudo uma amiga que lembrarei sempre com grande carinho. Nos unimos à família e aos amigos, externando a nossa solidariedade e os votos de força para que todos possam ser confortados na fé. Descanse em paz, pois sua missão foi cumprida”, disse o gestor.
Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Ufologia, Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.