Ontem (06), a Câmara de vereadores de Ilhéus, aprovou por unanimidade moção de pesar pelo falecimento da eterna moradora do bairro Teotônio Vilela, Maria José dos Santos, a Dona Aurita como todo o bairro a conhecia.
Como uma das fundadoras do bairro teve papel histórico na construção do bairro, antiga Gomeira. Foi ela que abriu a primeira torneira com água tratada do bairro, promoveu inúmeras gincanas que movimentava toda a comunidade, fundou o grupo de quadrilha junina “Valentes Guerreiros” que levou o nome do Vilela e de Ilhéus para outros municípios e como amante das atividades físicas é a matriarca da Familia Stilus.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Dona Aurita, com certeza, deixará saudades a todos aqueles que a conheceram e aqueles que de alguma forma foram beneficiados pelo seu generoso coração. A moção de pesar é apenas um pouco do que a sua representatividade para todos do Teotônio Vilela.
O pedido de moção foi solicitado pelo vereador Fabrício Nascimento, número 171/2022.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.