O esporte tem o poder de transformar a vida de milhares de jovens. Por isso, o Vereador Kaique Souza (Podemos) destinou 30 mil reais para o esporte amador e 20 mil para o Clube de Pesca de Ilhéus, que incentiva a prática de esporte.
Segundo o edil, a emenda impositiva direcionada ao esporte da municipalidade, visa proporcionar o apoio ao desenvolvimento social e lúdico nas relações entre os praticantes e a comunidade, visando oferecer o apoio às Ligas de Futebol Amador da cidade, bem como, custear o apoio ao Clube de Pesca que participa de diversos eventos a nível estadual, nacional e internacional.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Ainda, Kaique informou que conhece a pasta da Secretaria Especial de Esporte, sabe de suas dificuldades, e essa verba vai garantir a expansão do esporte no município de Ilhéus. Afirmou ainda, que o esporte muda a vida dos jovens e traz esperança para as famílias. “Muitas pessoas largam as drogas e a criminalidade, resgatando a autoestima através do esporte”, disse.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.