Nesta semana, a Tunísia recebeu integrantes do Clube de Pesca de Ilhéus que estão representando o Brasil no campeonato mundial de pesca.

O Clube de Pesca de Ilhéus é campeão nacional neste esporte, e foi a seletiva para o Mundial da Pesca que acontece na Tunísia dos dias 19 a 25 de novembro. 80% da Seleção Feminina de Pesca é do município.

Na semana passada, Danilo Sócio, destacou na câmara de vereadores que estão encontraram dificuldades para conseguir custear a ida ao Campeonato, pois cada atleta precisa em média de 20 mil reais, em tempo, afirmou que a Confederação Brasileira de Pesca não ajuda os atletas financeiramente pois a modalidade ainda não é reconhecida como esporte olímpico, portanto, não recebe repasses do Governo Federal. 

Mas, conseguiram viajar para representar o Brasil, a Bahia e Ilhéus, no Mundial de pesca, acontecimento muito importante, especialmente para Ilhéus.

Estão na Tunísia, Danilo Dócio, Ercilia Alves Bomfim, Jéssica Lopes, Leandro Luz, Maria Neuza oliveira, Thiago Carvalho, Vilma Souza, Wilma Soares. E com certeza vem coisa boa para Ilhéus.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *