Nesta semana, a Tunísia recebeu integrantes do Clube de Pesca de Ilhéus que estão representando o Brasil no campeonato mundial de pesca.
O Clube de Pesca de Ilhéus é campeão nacional neste esporte, e foi a seletiva para o Mundial da Pesca que acontece na Tunísia dos dias 19 a 25 de novembro. 80% da Seleção Feminina de Pesca é do município.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Na semana passada, Danilo Sócio, destacou na câmara de vereadores que estão encontraram dificuldades para conseguir custear a ida ao Campeonato, pois cada atleta precisa em média de 20 mil reais, em tempo, afirmou que a Confederação Brasileira de Pesca não ajuda os atletas financeiramente pois a modalidade ainda não é reconhecida como esporte olímpico, portanto, não recebe repasses do Governo Federal.
Mas, conseguiram viajar para representar o Brasil, a Bahia e Ilhéus, no Mundial de pesca, acontecimento muito importante, especialmente para Ilhéus.
Estão na Tunísia, Danilo Dócio, Ercilia Alves Bomfim, Jéssica Lopes, Leandro Luz, Maria Neuza oliveira, Thiago Carvalho, Vilma Souza, Wilma Soares. E com certeza vem coisa boa para Ilhéus.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.