Foto do arquivo pessoal, feitas em Porto Rico, no mundial.

O atleta de Stand Up Paddle Cauê Menezes, 18 anos, retornou ao Brasil após participar do mundial de SUP, em Porto Rico, e já segue direto para uma nova disputa, o Circuito Baiano 2022 de SUP, em Itacaré (BA), cidade onde mora.
 
No mundial, Cauê se machucou na largada e ficou na 9ª posição ao disputar com os melhores do mundo em sua categoria Pró-Júnior.
 
“Estar em uma competição mundial, disputando com os melhores do mundo, me deixou muito feliz. Voltei de Porto Rico na certeza de que minha dedicação, disciplina e o apoio das pessoas que acreditam em mim vão me levar cada mais longe”, afirma.
 
Circuito Baiano
 
Cauê chegou à Bahia no último dia 7 de novembro, após 11 dias em Porto Rico, e, desde então, retomou os treinos para o Circuito Baiano, que será nos dias 19 e 20 de novembro, no Ecobeach Club Itacaré, na Praia da Concha.
 
“Estou treinando firme para essa disputa, que será em casa, com o calor da minha torcida. Vou em busca do pódio”, se anima.
 
Desafios
 
Entre os maiores desafios dos últimos anos estão: o período de pandemia e a falta de patrocínio para custear as despesas para competições fora da Bahia.
 
No Mundial de SUP e Paddleboard da ISA, Cauê contou com apoio da empresa CAO MKT, de São Paulo. O jovem mantém também uma vaquinha on-line para garantir mais recursos diante dos gastos com treinos, equipamentos e suplementos de rotina.
 
“Alguns desafios fora da água são grandes, mas tenho a certeza que vou superá-los ao lado das pessoas que acreditam no meu trabalho e de familiares e amigos que me apoiam no esporte”, finaliza Cauê.
 
 
Vaquinha on-line: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/campeonato-mundial-isa-de-sup
 
 
Próxima competição:
Circuito Baiano 2022
Stand UP Paddle
19 e 20 de novembro de 2022
Praia da Concha – Itacaré / Ba
 
Contato para entrevistas: (73) 9 9990-5646 (Cauê Menezes)

Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *