
A Prefeitura de Ilhéus dá continuidade ao pacote de obras e serviços realizados em diversos pontos da cidade. Conforme a Secretaria de Infraestrutura e Defesa Civil (Seinfra), o trabalho segue dentro do cronograma, cumprindo o planejamento da Administração Municipal. Desde o começo de outubro, as equipes estão concentradas nos bairros Basílio, Esperança, Teotônio Vilela, Centro, Malhado, São Francisco, Pontal e no distrito de Coutos.
Somadas aos serviços nas vias, quadras e altos, a modernização de praças e reforma de prédios públicos seguem em bom ritmo, com destaque para as praças Misael Tavares, Castro Alves e o Teatro Municipal de Ilhéus.
CANAL NO WHATSAPP:
Receba as notícias de Ilhéus e região em tempo real.
Clique aqui e participe!
SIGA NO INSTAGRAM:
Acompanhe fotos, vídeos e os bastidores do Ilhéus.Net.
Siga @ilheusnet agora!
“A gente trabalha para garantir conforto, bem-estar, qualidade de vida, segurança e melhores condições de mobilidade. Então, a parceria com o Governo do Estado também é fundamental para trazer mais recursos e ampliar o pacote de infraestrutura da nossa cidade”, ressaltou o prefeito Mário Alexandre.
Balanço – A Seinfra informa que as melhorias consistem na segunda etapa do fechamento do Canal do Malhado; construção da Quadra do Basílio, das escadarias no Alto Santa Inês e contenção no Alto do Socorro; além da pavimentação das ruas Boa Vista, Amélia Pacheco, Guanabara, Bela Vista e Ouro Verde.
A construção do Posto do CSU; requalificação da Avenida Vereador José Fernandes; reforma completa do Campo do Ilhéus II; construção da escola na localidade de Tibina e as obras da subestação do IME também integram o leque de serviços. No São Francisco, os serviços seguem com desobstrução das galerias e troca de manilhas.
O pacote inclui ainda a recuperação do Viaduto Catalão, bem como assentamento de paralelo e meio-fio na Vila Freitas; tapa-buracos nas ruas da Liberdade, Asa Branca, Eduardo Souza, Avenida Lomanto Júnior, Hermínio Ramos e no distrito de Coutos; correção de vazamento e reassentamento de paralelo na Ladeira do Café; pavimentação asfáltica na Rua João XXIII, Belo Horizonte e Bom Jesus; e substituição das manilhas, reassentamento de paralelo e inspeção nas ruas Américo Barreira, Salgado Filho e Inocêncio Correia.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Ufologia, Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.