Com recursos próprios, a Prefeitura de Ilhéus investe cerca de R$ 400 mil para recuperar toda a estrutura do Viaduto Catalão , importante via que liga os altos do Teresópolis e Conquista, na região central da cidade. Nesta etapa, os serviços consistem na remoção de concreto deteriorado.

Conforme a Secretaria de Infraestrutura e Defesa Civil (Seinfra), também serão realizados reparos nos guarda-corpos, implantação de passeios e iluminação cênica, embelezando o local e áreas adjacentes. As fissuras existentes, causadas pelo desgaste temporal, serão corrigidas para evitar novos transtornos.

“Todo esse trabalho faz parte do projeto que estamos desenvolvendo em diversos pontos da cidade para requalificar o sistema viário. No Viaduto Catalão também vamos instalar iluminação cênica e fazer toda a sinalização”, afirmou o prefeito Mário Alexandre. 

A previsão é que as atividades sejam concluídas até dezembro. Além do Viaduto Catalão, os serviços de infraestrutura seguem no Canal do Malhado, altos São João, Socorro, Mambape e Nerival, Calçadão da Rua Marquês de Paranaguá, na Avenida Vereador José Fernandes, e ruas Bela Vista, Ouro Verde, Uruguaiana, Guanabara, Amélia Pacheco e no acesso ao Hospital Materno-Infantil Dr Joaquim Sampaio.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *