Sempre digo que gratidão é um dos atos mais nobres que uma pessoa pode ter, porque para ter gratidão precisamos voltar ao passado, ao momento que já passou e que fizeram por nós, e nem sempre queremos olhar para trás.

Meus amigos de Ilhéus, no dia 30 de outubro precisamos demonstrar gratidão com a nosso voto a tudo que o atual governador Rui Costa fez pela nossa região nestes últimos anos. O governo de Rui Costa é um dos grandes responsáveis pelo desenvolvimento da nossa cidade. Ilhéus foi uma das cidades que mais recebeu investimento do governo do estado, chegando a próximo de 1 BILHÃO, ficando atrás somente de Salvador, a nossa capital.

Ilhéus está vencendo, crescendo, progredindo e não podemos retroceder, mexer no time que está ganhando e voltar para o retrocesso e abandono que a região viveu nos governos passados e que sempre tentam voltar ao poder.

A cidade hoje tem uma nova cara. O TIME CORRERIA fez muito por Ilhéus: Hospital Regional Costa do Cacau; Hospital Materno-Infantil de Alta Complexidade e UTI Pediatrica e Neonatal; UPA 24h; Duplicação da Orla Sul, a nossa tão sonhada Ponte Jorge Amado. E o TRABALHO PRECISA PROSSEGUIR COM JERÔNIMO dando continuidade ao Fechamento do Canal do Malhado; à duplicação da Zona Sul até o Cururupe; Ampliação e Revitalização da Zona Norte; Policlínica regional de Ilhéus; entre muitas outras que estão em andamento.

No dia 30 de outubro Ilhéus precisa mostrar a sua força e votar 13 para o trabalho poder continuar e nossa cidade continuar no caminho do desenvolvimento!

::Publicidade

Compartilhar Post:

1 thought on “Ilhéus precisa mostrar a sua força e gratidão votando 13”, defende Jerbson Moraes

  1. PARECE QUE TEREI QUE ME CANDIDATAR A PREFEITO DE ILHEUS (EDMUNDO SANTOS,O RADIALISTA DO POVO ). A NOSSA CIDADE ESTÁ PRECISANDO DE RENOVAÇÃO NA POLITICA. NOVOS PENSAMENTOS, NOVOS PROJETOS E PESSOAS COM COMPROMISSO COM ILHÉUS. ESSE AÍ ? MISERICORDIA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *