O escritório político do candidato a deputado federal Cacá Colchões, situado na travessa Palmares, no bairro do Malhado, teve a fechadura forçada e danificada, numa tentativa de arrombamento. A suspeita é que os invasores tenham tentado abrir o comitê para furtar materiais de campanha e usar contra o candidato, simulando irregularidades eleitorais praticadas por Cacá.
Os vândalos enfiaram arames na fechadura e tentaram abrir à força o escritório político. O fato já está sendo registrado na Polícia Civil para apurar a tentativa de arrombamento.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A notícia provocou a indignação dos eleitores, apoiadores e também do candidato Cacá Colchões. “Estamos fazendo uma campanha limpa, honesta, com respeito, mostrando propostas de verdade e lutando por melhorias para Ilhéus e para a região. Essas ações e perseguições só reafirmam o nosso desejo de mudança e me dá forças para seguir a missão de representar o povo da minha terra”, garantiu Cacá.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.