Nos meses de dezembro e janeiro, a companhia aérea Azul ofertará mais voos em rotas de lazer, oferecendo partidas adicionais de diversos aeroportos do país para algumas das cidades turísticas mais procuradas nesse período, Ilhéus e Porto Seguro, na Bahia, atendendo a demanda da alta temporada de verão.
Com os novos voos, vai ficar mais fácil chegar até Ilhéus, conhecida por ambientar os romances de Jorge Amado e porta de entrada para destinos muito procurados na Bahia, como Itacaré, Canavieiras e Ilha de Comandatuba.
“Porto Seguro e Ilhéus são destinos que apresentam grandes crescimentos todos os meses e que consegue atender todo o perfil de turista que temos hoje. Não por isso, o estado baiano é considerado como uma das principais rotas turísticas do Brasil”, afirma Vitor Silva, gerente Planejamento de Malha da Azul.
Para atender a alta demanda do período mais quente do ano, a Azul lançou 21 novas rotas conectando o Brasil entre dezembro de 2022 até o final de janeiro de 2023, ampliando a oferta de assentos em voos com destino a cidades turísticas bastante procuradas nessa época do ano. Campinas (SP), Belo Horizonte (MG) e Recife (PE), os três principais centros de conexão da companhia no país, serão os aeroportos com o maior número de decolagens ao longo da alta temporada.
Outras capitais, como Cuiabá (MT), Salvador (BA), Porto Alegre (RS) e Rio de Janeiro (RJ), também terão aumento de decolagens durante o período. Os novos voos se unem à capilaridade da malha aérea da Azul com opções de voos conectando todo o Brasil e, com isso, fortalecendo o turismo nas mais diversas regiões do país.
Informações do BN
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.