A Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB) anuncia a abertura das inscrições para Processo Seletivo, a fim de preencher 18 vagas de diferentes cargos, com atuação na cidade de Salvador.

Conforme o edital, as oportunidades são: Técnico de Educação Física (4); Técnico de Ciências Contábeis (2); Técnico de Secretariado Executivo (1); Técnico de Engenharia Elétrica (1); Técnico de engenharia Civil (1); Técnico de Agronomia (1); Técnico de Ciências da Computação (1); Técnico de Pedagogia (1); Técnico de Ciências Jurídicas (1); Jornalismo (1); Técnico de Arquitetura (1); Técnico de Psicologia (2); Técnico de Administração (1).

Para concorrer as vagas é necessário que o candidato possua diploma de conclusão de curso superior nas áreas ofertadas. Ao ser contratado o profissional terá carga horária de 35 a 40 horas semanais e receberá remuneração de R$ 2.996,88 acrescido de auxílio refeição de R$ 12,00 e de auxílio transporte, durante 36 meses de contrato.

Procedimentos para Participação

Os interessados devem realizar as inscrições através do preenchimento do formulário, dentro do período de das 8h do dia 3 às 23h59 do dia 10 de outubro de 2022.

O processo de seleção será por meio de análise curricular, conforme os critérios de pontuação descritos no edital.

Vigência

O prazo de validade da seleção será de um ano, a contar da data de publicação da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Clique aqui e veja o edital 

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *